Luiz Cláudio Freire de Souza França Fundamentos Explicado

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 óptima tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar os exercícios em razãeste de ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hfoirnia discal , abaulamento e sinusite. No entanto tentei todos os passos e utilizando força do vontade hei de conseguir . Para além do todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri com asma brônquica aos 25 anos por um período do 6 meses ininterruptamente. Falando de hoje este qual Muito mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade por muco de que tenho acumulada , isso ao tomar a respiração pelo nariz.

Tive mais dificuldade na inspiração do qual na expiraçãeste, durante a contagem do tempo. Quanto a ansiedade, acredito de que irei ter grandes melhoras.

Agradeço espalhar essas informações de modo a seus contatos, realmente os exercícios de modo a ESTES olhos são maravilhosos e bem eficazes. Abraços

Minha meta maior parar do usar óculos, me sinto escrava por algo de que a cada POR DIA me torna Ainda mais dependente, espero realmente atingir esse objetivo serei minha e sua! Realizada. Obga Dra. Tatyana

O casal chegou a visitar uma mansão do US$39 milhões (R$ 140 milhões) em Westminster, bairro próximo ao Palácio por Buckingham, em junho, porém ainda nãeste se decidiu. Na época, Pitt e Jolie estiveram na cidade de modo a participar de compromissos relacionados a negócios voluntários, além do 1 encontro com Kate Middleton e este príncipe William para discutir a luta em comum contra o comé especialmentercio ilegal do Seres vivos silvestres.

Adorei participar Destes exercícios. Tenho certeza de que irãeste me auxiliar bastante, como a todos os momentos tive muitas dificuldades respiratórias. Embora mesmo que o primeiro ato do Ser Humano quando vem ao mundo, poucas vizinhos sabem respirar corretamente e por o motivo as dificuldades respiratórias.

Muito Porreiro nãeste ter qual parar para realizar tudo seguido. Adorei. Da ansiedade e outras negatividades costumo usar eft e dou-me bem. Em algum momento considerei a respiração muito importante: ” …e soprou o barro dando-lhe vida”.

Amplamente Obrigada Ligia. Coloque em prática qual em pouco tempo você se sentirá bastante melhor e sua respiraçãeste manter-seá ótima. Um bjo Bastante pra vc!

Tenho Glaucoma fiz cirurgia no olho direito e perdi a visão deste olho. O esquerdo a visão periférica.

Eu gostei amplamente por seus videos eu sinto muita falta de ar e dificuldade de modo a respirar este talvez possa ser isso?

Muito obrigada através dedicação, carinho e todo cuidado com seus pacientes virtuais, nos enviando os vídeos usando todos os Pormenores e natural explicativos.

Sfoirgio Gonçalves Rosa Disse: 26/11/2016 at 14:13 Dra Tatiana,foi por acaso de que pela internet fiquei conhecendo seus mé especialmentetodos do exercicios naturais para a visão e fiquei feliz por olhar uma luz pelo fim do túnel,como acreditava de que a unica saída para meu quadro míope seria uso para a todos os momentos do óculos.Estou aos poucos praticando os exercícios de convénio usando meu tempo disponível,ou mesmo que,vou engatinhando…A respeito de ansiedade,tenho histórico deste problema contudo este qual me atrapalha por verdade é de que nas funções do produção,pois produção saiba como té especialmentecnico em enfermagem em atendimento domiciliar, quando façeste 1 procedimento com as mãESTES,usando as pessoas assistindo,elas percebem tremores.

Bastante Obrigada Valé especialmenteria, fico extremamente feliz de que possua gostado do vídeo e sentido melhoras em sua ansiedade.

estou encantada, recebi este e-mail contudo só Este momento pude abrir. Assisti ao vídeo sobre ansiedade acompanhei os exercícios sãeste maravilhosos, sou Ainda mais atenta com minha respiração, pois sou daquelas qual prende a respiraçãeste sua resposta pra tudo. Parabé especialmentens e obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *