5 técnicas simples para Luiz Cláudio Freire de Souza França

Nosso hospital possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Marlene Bertuol Disse: 25/03/2016 at 17:50 Olá Tatiana, gostamos muito do vídeo, eu e minha sogra, assistimos e acompanhamos os exercícios, eu uso óculos para longe e perto e minha sogra tem degeneraçãeste macular, já perdeu a visãeste central do olho direito e está tratando o esquerdo, mas já perdeu parte da visão. Sou procurando ajuda já há uns 4 anos, quando comecei a sentir dor na prática de qualquer exercício e acordava com dores também, conforme fui deixando a prática por exercícios fui melhorando pelo aspecto dor e procurando respostas e por sua vez ainda desprovido respostas tenho sentido amplamente cansaço a qualquer esforço e acho qual talvez a respiração correta esteja a desejar, mas nãeste tenho certezas então tenho assistido seus vídeos e tb da Kelly Lemos, foi através dela qual te conheci, e tenho gostado bastante e Correto de modo a todos aqueles que acho qual tb poderão tirar proveito. Bastante obrigada! Parabéns pelo seu produção e empenho em ajudar as vizinhos!

Acontece exatamente, vamos nos esquecendo do alguns hábitos saudáveis essenciais com todas as atividades do POR DIA-dia, outros tratamentos….Porém nãeste deixe a respiraçãeste do lado, ela é a base para qualquer tratamento, mesmo que ele terapêutico, fisioterapêutico ou mé especialmentedico ok?

Contudo nunca a Psiquiatra disse-me para tomar exercícios do respiração semelhante a esse desse vídeo qual relaxa as tensões e diminui a ansiedade.

Sé especialmentergio Gonçalves Rosa Disse: 26/11/2016 at 14:13 Dra Tatiana,foi por acaso qual pela Net fiquei conhecendo seus mé especialmentetodos de exercicios naturais para a visão e fiquei feliz por ver uma luz no fim do túnel,como acreditava de que a unica saída de modo a o quadro míope seria uso de modo a em algum momento de óculos.Estou aos poucos praticando os exercícios de entendimento com meu tempo disponível,ou seja,vou engatinhando…Derivado do ansiedade,tenho histórico deste problema mas o que me atrapalha de verdade é que nas funções do manejorefregatráfego,pois trabalho como té especialmentecnico em enfermagem em atendimento domiciliar, quando façeste 1 procedimento utilizando as mãESTES,usando as pessoas assistindo,elas percebem tremores.

Adorei realizar ESTES exercícios Com certeza irãeste me auxiliar na ansiedade como pelo processo respiratório. Pelo último exercício tive mais dificuldade na inspiração do qual na expiração.

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 óptima tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razão de ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hérnia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos ESTES passos e usando força por vontade hei do conseguir . Além do todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri com asma brônquica aos 25 anos por 1 período do seis meses ininterruptamente. Falando de Este momento este que mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade por muco qual tenho acumulada , isso ao tomar a respiração pelo nariz.

muito excelente os exercicios. preciso bem desses exercicios qual vc ta passando,quero saber se eu nao irei perder nenhum porque eu irei atravessar 15 tempo longe do pc irei pro interior la nao tenho entrada,irei ta so com celular da pra acompanhar pelofacebook.obrigada pelas aulas .Abraços.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

façeste fisioterapia e outras tfoicnicas diariamente o qual me leva bastante tempo. porém sempre de que posso trabalho usando as vídeo aulas,espero aumentar e incorporar as dicas junto as outras atividades.Ainda mais uma vez meus agradecimentos e 1 carinhoso abraçeste.

Impressionante! Tenho por trabalhar a massagem para descer as mãESTES até o pescoçeste: só consigo usando dois dedos… O Deus, haja produção de modo a soltar músculos, tendões, etcs… Mas, não desistirei. É questãeste de sobrevivência usando superioridade por vida. Dra. a senhora é uma pérola navegando nesse imenso oceano da vida. Obrigada e parabéns por seu trabalho inovador. Ahh… acho qual não disse este Muito mais importante para este feedback; completarei 71 anos pelo POR DIA 16 p.f.. 1 abraço e, Ainda mais uma referência útil vez,meus agradecimentos.

Minha meta maior parar do usar óculos, me sinto escrava de algo de que a cada POR DIA me torna mais dependente, espero realmente atingir esse objetivo serei minha e sua! Realizada. Obga Dra. Tatyana

Olá Edna, fico feliz que tenha gostado do vídeo e aproveitado ESTES exercícios, eles realmente melhoram o natural manter-se e postura. Sim, ESTES exercícios visuais sãeste bem eficazes de modo a melhorara a visão tanto por perto quanto por longe, e neste blog você encontra muitos deles.

Estou tambem a fazer ESTES exercicios visuais pois Graças a Deus encontrei o seu site quando estava perto de ser operada a catarata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *